Processo de Seleção

O processo de seleção PMO MASTER CLASS é um dos fatores primordiais para o sucesso do programa, pois garante que o grupo de participantes tenha condições plenas de acompanhar o nível das discussões, bem como contribuir na troca de experiências e pesquisas avançadas.

 

Para participar do processo de seleção, o candidato deve fazer sua aplicação no website do programa, informando seus dados, experiência, motivações e planos de carreira.

 

Todas as aplicações são submetidas a um comitê formado por profissionais certificados no programa PMO MASTER CLASS, os quais avaliam as candidaturas sob três critérios: experiência profissional, nível de motivação, e potencial de contribuição para o grupo.

 

Obtendo uma média igual ou superior a oito nesta avaliação, o candidato se classifica para a etapa final da seleção, a qual envolve uma entrevista com o Coordenador do programa.

 

Sendo aprovado nesta entrevista, o candidato é oficialmente aceito no programa, estando apto a proceder com a efetivação da sua inscrição.

 

Candidatos não aprovados receberão o feedback apropriado da Coordenação, colaborando com o planejamento do seu desenvolvimento, com vistas a turmas futuras do programa.

 

Fim do período de Aplicação: Março/2020

Retorno sobre a Avaliação da Aplicação: As avaliações iniciarão em Janeiro de 2020