Realização

global-1

O Programa PMO MASTER CLASS é uma realização da PMO Global Alliance, empresa gestora de uma comunidade global de profissionais em PMOs com mais de 5.000 membros, em diversos países.

A PMO Global Alliance é uma empresa de atuação internacional, a qual tem como foco a criação, desenvolvimento e a gestão de uma comunidade global de profissionais em PMOs, provendo serviços e produtos desenvolvidos a partir do trabalho colaborativo desta comunidade.

Nossos membros são líderes do PMO, membros do PMO, Executivos, Consultores, Professores, Alunos, Gerentes de Projeto, entre outros que compartilham experiências e conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade mundial do PMO.

Nossa missão é apoiar o desenvolvimento profissional de nossos membros através do apoio mútuo, networking, pesquisa avançada e um intercâmbio intensivo de experiências.

PARCERIAS PMO MASTER CLASS

Realização

A revista MundoPM-Project Management é uma publicação especializada no tema Gerenciamento de Projetos. A revista se destina a profissionais praticantes, professores e estudantes desta área, cobrindo temas sobre Gestão de Projetos, Programas e Portfólio de Projetos. Publicando artigos sobre produção acadêmica em gestão de projetos e matérias correlatas. Objetivando uma contribuição para o desenvolvimento desta área de conhecimento.

Realização

Trata-se de uma revista quadrimestral de estudos centrada na área de gestão de projetos necessária para promover o equilíbrio entre teoria e prática, destacando estudos de casos em diferentes setores.

logo_ipma_512px

International Project Management Association – IPMA, no Brasil conhecida como Associação Internacional de Gestão de Projetos, é uma organização sem fins lucrativos com foco na capacitação profissional na área de gerenciamento de projetos.

Trata-se de uma rede Internacional de Associações de Gerenciamento de Projetos, onde cada país tem autonomia para atuar nacionalmente, levando em consideração os requisitos e necessidades locais, desde que mantenham as diretrizes da IPMA.